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Metal gear solid 3

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06122009

Mensagem 

Metal gear solid 3 Empty Metal gear solid 3




Metal gear solid 3 Metal_gear_3_1


VIRTUOUS MISSION

Dremuchij South:
ao aterrisar de pára-quedas na beira do penhasco passe rastejando sobre
o tronco e caído, escala a árvore adiante e pendure-se no galho para
recuperar sua mochila de equipamentos. Suba novamente na árvore, fique
sobre o galho e olhe para sua direita para encontrar o primeiro sapo
Kerotan (01) sobre a rocha.



Dremuchij Swampland: fique ligado no pântano para não ser atacado pelos jacarés camuflados no meio da mata.

Note
que eles só o atacarão na areia movediça, vá pela ilha à direita. Na
trilha de saída, pare perto das três árvores e olhe para a direita para
encontrar mais um sapo kerotan (02).



Dremuchij North: nesta
área estão os primeiros soldados inimigos. Camufle-se de acordo com a
área para não dar bandeira, siga deitado no matagal à esquerda e
esconda-se dentro do tronco.

Espere o inimigo passar, prossiga em silêncio e entre na primeira área à direita para encontrar um rifle de franco-atirador.

Volte
à trilha e esconda-se no mato para acertar o próximo vigia inimigo. A
saída é a próxima trilha à esquerda, mas não saia ainda: prossiga junto
ao paredão da esquerda e olhe sobre o tronco para encontrar outro
Kerotan (03).



Dolinovdno: use seu binóculo para
encontrar uma colméia nos galhos da árvore sobre a ponte e derrube-a
com um tiro para que as abelhas espantem o vigia. Olhe no topo da
madeira de sustentação da ponte para encontrar o próximo sapo (04).
Atravesse a potne com cuidado para não perder seu equilíbrio e
esconda-se no mato à direita. Quando os guardas que fugiram das abelhas
voltarem à ponte, prossiga rastejando e ataque o próximo vigia pelas
costas com CQC. Desça a trilhaa à esquerda e equilibre-se a
metralhadora XM16E1, oculta sob a ponte.



Rassvet:
a fábrica onde Sokolov se encontra aprisionado está protegida por
diversos soldados russos. Siga rastejando junto à cerca da direita e
acerte o guarda local com um dardo tranqüilizante, se quiser garantir
sua segurança. Olhe com seu binóculo na parede, sob a janela, para
encontrar um buraco e rasteje até lá para seguir sob o piso da fábrica.
Vá até o buraco pela lateral esquerda, coloque só a cabeça para fora e
atire de surpresa no soldado. Suba pela parte quebrada da parede à
direita e esconda-se atrás dos caixotes, e quando o vigia se virar,
nocauteie-o. Você só conseguirá falar com Sokolov, na sala ao lado, se
o estado de alerta inimigo não estiver acionado. Após a animação, vá
até a escadaria e olhe pela rachadura na parede para ver mais um sapo
(05), depois volte até a área da ponte para encontrar Sokolov. Snake se
fere após a animação com The Boss e seus Cobras, por isso entre na
opção Cure em seu inventário e trate-se (veja o quadro
Primeiros-Socorros, na próxima página).



OPERATION SNAKE EATER

Dremuchij East: investigue o lado esquerdo do cenário para encontar o próximo sapo Kerotan (06), que está oculto entre os troncos.



Dremuchij North:
após o encontro com The Boss, fique esperto com as patrulhas inimigas
que estão chegando para investigar o local. Volte pela trilha ao sul e
siga as instruções a seguir para encontrar mais alguns sapos. Depois de
pegar algumas armas na fábrica abandonada, volte e fuzile-os.



Dremuchij Swampland: no pântano, investigue o lado esquerdo do cenário para encontrar um sapo (07) escondido atrás da árvore.



Dremuchij South:
volte até o penhasco do início do game, investigue os troncos do lado
esquerdo e pule sobre os obstáculos para encontrar uma área oculta.
Olhe no alto do barranco à esquerda para ver o outro sapo (08). Volte
ao local onde você encontrou The Boss.



Dremuchij North:
na área que o seu veículo explodiu, prossiga pela trilha e vire à
direita. Suba na árvore e olhe no barraco à esquerda para encontrar
mais um Kerotan (09). Siga agachado pelo mato e nocauteie o guarda da
área para chegar tranqüilo à saída do cenário.



Dolinovdno: esconda-se no mato e espere o vigia ir para a ponte para descer e nocauteá-lo com CQC.

Atravesse
a ponte e olhe no topo da madeira de sustentação para encontar um sapo
(10). Desça pela trilha à esquerda para encontar o uniforme especial
Rain Camouflage sob a ponte.



Rasset: corra até
a fábrica e pegue o rifle tático Ak-47 na escadaria. Colete o disfarce
de caixa "C. Box A" sobre os caixotes e vá até a sala onde Sokolov
esteve preso. Derrube a porta do armário à esquerda com chutes e
encontre os Thermal Goggles. Saia da sala para se encontrar com a espiã
EVA. Quando o grupo de Ocelot der as caras, equipe sua Ak-47, fique de
frete para a porta e espere até que os inimigos a arrombem para abrir
fogo. Pegue o item Mine Detector fora do quarto e acabe com todos os
agentes de Ocelot na fábrica. Investigue a área sob a escadaria para
encontrar um sapo (11) e vá aos fundos pegar a Zombie Mask, uma pintura
facial secreta.



Chyonryj Prud: merguel no lago
e passe nadando sob os troncos à esquerda para encontrar uma passagem
secreta. Tome cuidado com a armadilha na trilha e escale a árvore à
direita. Siga pendurado pelo galho e solte-se para cair na corda do
galho abaixo (segure a corda apertando /). Desça na área mais adiante
para encontrar o Croc Crap, uma hilária máscara de crocodilo, e
mergulhe à esquerdapara encontrar outro sapo Kerotan (12) submerso, no
pé da árvore. No canto direito do lago, na área rasa, você encontra o
uniforme Ga-Ko, que é o patinho amigo de Kerotan. Saia do lago e use a
opção Cure para verificar se há sanguessugas (Leech) grudadas em seu
corpo e, se preciso, use o charuto para queimá-las.

Rasteje sob a corda na trilha de saída para não ativar a armadilha.



Bolshaya Pas South:
não encoste na cerca eletrificada. Siga agachado pela trilha para
passar sob a cerca, equipe seu Mine Detector ou Thermal Googles
equipado para ver o buraco na cerca e poder passar, depois siga
agachado pela direita para evitar o cachorro.

Conforme a areia movediça, nocauteie o inimigo e suba no beiral da parede à direita para chegar ao uniforme Splitter.

A
seguir, desça e tome cuidado para não ativar a armadilha entre as duas
árvores, e dê tiros certeiros nos dois guardas que vigiam a passagem
para impedir que eles peçam ajuda. Não passe pela grade ainda,
investigue a árvore perto da cerca e você encontrará outro sapo (13)
atrás dela. Passe pela cerca e pegue o uniforme. Choco Chip, dentro do
troco à esquerda



Bolshaya Past Base: rasteje
para a esquerda e esconda-se atrás da árvore. Quando o soldado virar de
costas, nocauteie-o. Desça até a tricheira e pegue a pintura facial
Snow Face sob a passarela. Em seguida, esconda-se na lateral do
alojamento e vá para a direita com cautela para surpreender o guarda ao
lado da porta. Entre e olhe sob a escrivaninha do quarto para encontrar
o próximo Kerotan (14). Volte pela porta da frente e suba a escada para
pegar o uniforme Water no telhado. Espere até que o vigia do heliponto
siga para a direita e pule do telhado. Acerte o guarda no tripé à
esquerda e vá até as duas cabines nos cantos para coletar armas e
medicamentos.


Metal gear solid 3 52651-2
OCELOT

Na
batalha contra Ocelot, esconda-se atrás das árvores para evitar os
disparos do pistoleiro, depois corra para o canto direito e olhe para
trás para encontrar um sapo (15).

Quando Ocelot se esconder
atrás das árvores, atire nas colméias para que as abelhas ataquem o
vilão, e aproveite. Ataque-o também enquanto Ocelot recarrega a sua
arma. Vença a disputa apenas com dardos tranqüilizantes para ganhar o
uniforme secreto Animais.



Chyornaya Peschera Cave Branch:
vá até a queda dágua e desça: Siga pela passagem estreita no paredão, à
esquerda, e passe agachado pelo buraco adiante. Há mais sapo (16) logo
à frente. Pegue o Night Vision Goggles, pule o buraco e nada de volta
ao início da caverna. Entre no buraco entre os dois corredores, pegue a
tocha atrás da cachoeira e suba.



Chyornaya Peschera Cave:
siga pela esquerda, entre no buraco e pegue o Snow Uniform e a arma
M37. Vá até o centro da caverna para enfrentar The Pain, o primeiro dos
Cobras.



THE PAIN

O inimigo invulnerável quando revestido de abelhas, então poupe sua munição nestes momentos.

Mergulhe
para fugir das abelhas e fique atento com as granadas que explodem
debaixo dágua. Quando The Pain gritar "Tommy Gun", esconda-se atrás da
plataforma para não ser fuzilado e, nos momentos em que ele estiver sem
sua armadura de abelhas, fuzile-o sem dó. Você também pode mirar
debaixo dágua para acertá-lo de surpresa. Se quiser ganhar o uniforme
secreto Hornet Stripe, que permite controlar abelhas, detone-o só com o
tranqüilizantes, depois vá até a saída, e equilibre-se no beiral à
direita e role na ponta da plataforma para cair na ilha onde o chefão
estava e pegar seu uniforme. Olhe o buraco no teto e atire no sapo
(17).



Chornaya Peschera Cave Entrance: Vá pelo
corredor e vire à esquerda. Siga agachado até os itens para não ser
vítima das minas, a seguir olhe para cima para encontrar um sapo (18).



Ponizovje South:
há um sapo (19) na passagem à esquerda do riacho. Vista a camuflagem
aquática, agache-se e nade para não ser visto pelo vigia no aparato
voador. No rochedo, entre na fenda à esquerda.



Ponizovje West:
mergulhe para não ser detectado e acerte o soldado perto dos botes com
um dardo tranqüilizante. Suba no ancoradouro para acertar o próximo
inimigo, depois mergulhe novamente para encontrar o próximo kerotan
(20) na saída do esgoto. Entre no depósito e pegue o rifle Dragunov.



Ponizovje Warehouse - Exterior:
oculto na água, acerte os guardas com disparos certeiros, e atinja o
sapo (21) sobre o muro à esquerda. Suba no ancoradouro e prossiga pelo
corredor à direita.



Ponizovje Warehouse:
agache-se perto da escadaria e vá para a esquerda. Olhe para baixo e
espere até que o inimigo passe atrás das caixas para acertá-lo com um
dardo. Pule na escadaria e vá ao canto para coletar a pintura facial
Face Desert. Olhe para o teto e encontre o próximo sapo Kerotan (22)
sobre umas das vigas, no canto direito.

Acerte-o com Dragunov, mas só depois de nocautear todos os guardas da área.



Graniny Gorki South:
siga entre as árvores na mata densa e tome cuidado para não ativar as
armadilhas. No centro do cenário, perto da trilha de saída, olhe para
cima e encontre o sapo kerotan (23) sobre um galho.



Graniny Gorki Lab Exterior - Outside Walls:
rasteje pelo mato à esquerda para não chamar a atenção do cachorro e
dos vigias, e equipe os Thermal Googles para localizar um buraco no
final da cerca. Quando a barra estiver limpa, entre e esconda-se perto
do muro. Encontre o próximo Kerotan (24) atrás de você, no barranco e
entre no buraco do muro.



Graniny Gorki Lab Exterior - Outside Walls:
esconda-se no mato, acabe com o guarda à esquerda, depois rasteje sob o
caminhão e atire nos outros dois soldados. Com o caminho livre, vá até
a cabine no lado direito e encontre mais um sapo (25) na janela. Vá até
a lateral esquerda do maior edifício e olhe com atenção entre o matagal
para encontrar um buraco na parede. Entre por ele e pegue a pintura
facial secreta Oyama, à esquerda. Prossiga pelo duto.



Graniny Gorki Lab 1F:
antes de entrar no estabelecimento inimigo, acesse o seu menu de
camuflagem, tire as pinturas do rosto e vista o disfarce de cientista
(Scienstist), entregue por EVA. Os guardas não vão reconhecê-lo, mas
não marque bobeira perto de outros cientistas, pois eles podem
suspeitar. Se um guarda suspeitar de você, pare e submeta-se a revista
até que ele diga "Get Black To Work!". Olhe sobre os armários à
direita, na entrada do laboratório, para localizar outro Kerotan (26),
depois vá ao segundo andar, entre no banheiro e derrube a porta do
sanitário para encontrar o uniforme secreto fly.



Graniny Gorki Lab B1 East:
desça ao subsolo e encontre o sapo Kerotan (27) na última cela. Volte
ao térreo e vá ao saguão da esquerda para descer por outra escada.



Graininy Gorki Lab B1 West:
entra na primeira sala e pegue o item Cig-gas Spray, uma rama de gás
sonífero em forma de cigarro. Entre na sala de recreação e use o gás
para nocautear o cientista antes que ele o reconheça. Abra o armário no
canto e pegue o Handkerchief, um pano sonífero que você pode causar com
seu disfarce, e antes de sair da sala, atire no Kerotan (28) ao lado do
abajur. Na próxima sala há dois cientistas. Passe correndo por eles ou
use o Handkerchief, pois você não conseguira entrar na sala adiante se
o alarme estiver tocando. Após ganhar o cartão, durante a animação,
volte pelo mesmo caminho para fugir do laboratório.

O segundo membro dos Cobras, The Fear, o espera na floresta.



THE FEAR

O
vilão é muito rápido e usa um traje de camuflagem que o deixa
praticamente invisível. Equipe seu Thermal Goggles para conseguir
enxergá-lo e acompanhe-o em seus pulos pelos galhos. Não o perca de
vista e, quando ele parar em um galho para atirar em você, seja mais
rápido no gatilho. Atire também quando ele vier em sua direção e não dê
trégua ao vilão, pois se ele ficar muito tempo parado poderá recuperar
energia. Se você for atingido pelas flechas venenosas do vilão, entre
imediatamente na opção Cure e cuide do envenenamento. Vença The Fear
apenas com dardos tranqüilizantes para que ele deixe o uniforme secreto
Spider no cenário. Este traje oferece uma grande pontuação de
camuflagem em qualquer tipo de cenário, mas consome a resistência de
Snake. Após a batalha, volte à Ponizovje Warehouse para abrir a porta
vermelha.



Svyatogornyj South: na entrada do
cenário, aproxime-se da primeira árvore e olhe para trás para enxergar
a cabeça do Kerotan (29) no alto, sobre a entrada.



Syvatogornyj West:
vá pela esquerda e repare na folhagem mais seca, para perceber a
armadilha no chão. Atire no Kareton (30) sobre o morrinho à esquerda e
mantenha-se sempre bem camuflado. Prossiga com muita cautela, pois há
vários guardas no caminho.

Svyatogornyj East: siga
pela direita para evitar os guardas que vêm pela esquerda e, na área da
cabana, esconda-se perto das árvores à esquerda. Quando um dos guardas
se afastar da cabana, acerte o inimigo que ficou só na cabana, depois
acerte o outro.

Fim da part 1
vinydestiny
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