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Resident Evil: Code Veronica X

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15122009

Mensagem 

Resident Evil: Code Veronica X Empty Resident Evil: Code Veronica X




Salvando o jogo:para salvar o jogo é necessário possuir o INK
RIBBON(fita de tinta),com ele em mãos,siga para máquina de escrever e
use-o.Por isso salve o jogo em partes perigosas.

Após assistir a CG de abertura,o jogo dará início com você dentro
de uma cela,pressione START para ir ao seu inventario e use o isqueiro
para que Rodrigo te liberte,devido aos acontecimentos no andar superior
ele te ajudará,mas se recusa a comentá-los.Pegue a erva no canto da
cela,munição em cima da cadeira,a faca em cima da mesa e saia da
sala.pegue mais uma caixa de munição no chão ao lado da cômoda e o
1oRIBBON(fita de tinta)para salvar o jogo.Siga o corredor e suba as
escadas,ao chegar no cemitério,perceba que uma mala caiu de um carro em
chamas,marque essa parte do jogo como “SETOR1”,assista a FMV.Cuidado
com os zumbis,entre no portão do outro lado do cemitério.Ao entrar, uma
cena ocorrerá,que bom uma arma.Você encontrara Steve Burnside.Após a
cena,equipe-se com a arma e entre na porta que se localiza a frente do
caminhão tombado(a única aberta).Siga reto,suba as escadinhas a
direita,siga até o final da plataforma e pegue uma erva no chão.Volte e
entre na porta,mate os zumbis,pegue munição na estante,uma erva em cima
da mesa na parte de cima da sala e o MAP(mapa)na parede da
cozinha.Entre na outra porta,pegue o documento sobre a cama,mais
munição no corpo do banheiro e mais uma caixa na prateleira,detone os
zumbis e pegue a SUB-METRALHADORA DUPLA no chão.Saia desse lugar,desça
as escadinhas e uma cena ocorrerá,siga em frente até chegar em uma
porta,entre.Nesse local existe uma grade e alguns zumbis.Repare que a
porta da garagem tem um botão que não permite que ela abra,siga para o
lado direito e entre na porta.No galpão você terá que depositar tudo o
que há de metal em seu corpo na caixa ao lado direito.
Só assim você poderá passar e seguir caminho.Quando passar para o outro
lado da sala,você encnotrara duas máquinas,entre na outra porta e
encontrara Steve novamente,ele está levantando uma ficha sua e
descobriu que seu irmão Chris estava cadastrado como em dos membros da
UMBRELLA,veja a cena e pegue o medalhão na gavetinha da mesa do
computador,ative o interruptor ao lado de uma porta que está bloqueada
para destrancar a garagem.Volte a sala das máquinas e coloque o
medalhão na maquina de SCANNER.não pegue os itens ainda,eles serão
necessários mais pra frente do jogo,volte até a primeira caixa e pegue
suas coisas.Volte até a garagem e abra-a,cuidado com os zumbis,atire no
barril de gás para matá-los.Pegue o extintor no chão e, do lado de
dentro da grade, pegue uma chave.Volte até a parte onde há uma
plataforma e destranque o portãozinho ao lado da porta.Você terá que
voltar até o “SETOR1” lembra?ao chegar use o extintor para apagar as
chamas e pegue a maleta,para abri-la,você deve ir ao seu
inventário,clicar sobre a mala,selecionar a opção de
CHECK(checar),virá-la de frente pra você e pressionar o botão de
ação.Pegue na maleta o material de fibra e volte a máquina de
SCANNER,coloque o material na máquina e ela copiara o medalhão para
você.Pegue-o e siga para onde você encontrou Steve pela primeira
vez.Use o medalhão no portão e entre.A ponte está bloqueada,use a
passarela ao lado esquerdo para chegar ao outro lado da ponte,pegue
munição no carro.Agora você terá que alinhar as caixas para passar pro
outro lado.Ao passar,suba as escadas e, lá em cima, marque o local como
“SETOR2”.Siga em frente,mate os zumbis,suba as escadas para entrar no
portão.Siga para esquerda até chegar a frente da mansão,pegue,próximo
aos destroços,o 1o.medalhão(verde).Entre na mansão.No térrio existem 2
portas,uma azul(banheiro) e outra normal(trancada).No banheiro,use o
isqueiro para que os morcegos não o ataque,pegue itens e saia.Suba as
escadas e entre na porta do lado direito.Você chegara ao quarto de
Steve,faça seu inventário e salve o jogo se quiser.A esquerda da sala
há uma porta que está trancada,empurre o criadinho ao lado para pegar o
cartão ID da UMBRELLA no chão.Repare que na parte traseira do cartão há
um código,decore-o,o código é NTC0394.Desça ao térrio e use o cartão no
computador,coloque o código para destrancar a porta normal,entre
nela.Nesse corredor existem 3 portas fora a que você veio,entre na do
final do corredor(a única aberta).Essa é sala de guerra,verifique o
enfeite da formiga que está piscando e assista uma CG dos irmãos
Ashford.Após a cena,uma passagem secreta se abrirá,entre,pegue no
chão,um tipo de volante de navio e tente pegar as Luger’s douradas,um
alarme será acionado e você ficara preso dentro do local,recoloque as
armas no lugar e saia daí.Volte a sala do computador saia da
mansão,quer dizer,tente sair.Você ouvira um grito,é o Steve,ele ficou
preso na sala de guerra
Siga até lá,rápido.No painel de segurança você terá que ligar as
figuras corretas,são as letras C e E,figuras de armas.Após
libertá-lo,vocês conversaram e ele fugira com as Luger’s.Saia e volte a
sala do computador e Alfred Ashford tentará te matar,assista a cena e
saia da mansão.Siga para o lado oposto de onde você veio e desça as
escadas.Lá embaixo,você terá que colocar o volante no suporte para que
um mini submarino seja acionado,não entre ainda,siga pelo lado esquerdo
da escada e,embaixo dela,pegue o MAP(mapa).Volte para o
“SETOR2”lembra?ao chegar lá,entre na porta ao lado do grande
portão,CUIDADO...Chegando aos fundos da mansão,entre na porta
principal.Repare que nesse lugar existem 4 portas,duas normais e duas
que se abrem através de cartões.Entre na porta da direita,use o cartão
para abri-la.Suba as escadas e entre na porta da esquerda,no final do
corredor.Vasculhe a sala,pegue a BESTA e saia.Veja a incrível cena e
entre na última das quatro portas.passe pela sala e entre na outra
porta.Salte na piscina,ative o interruptor ao lado da fonte e depois
feche a válvula.Pegue a chave no fundo da piscina,volte a sala das
quatro portas e entre na porta normal que resta.Mecha na máquina para
que ela lhe entregue o MAP(mapa),siga para os fundos da sala e use a
chave no armário e pegue as flechas de fogo.Em seguida saia da sala,vá
para o submarino e entre.Lá dentro,aperte o botão para descer,pegue uma
mochila para que libere mais dois espaços em seu inventario.Depois que
aparecer NOW LOADING...saia do submarino.Siga o corredor até chegar no
aeroporto.Entre na porta e siga pela direita.Nesse lugar existem duas
portas uma normal e uma que parece com a de uma garagem,entre
nela.Atravesse a ponte e entre na outra porta.No canto da sala há um
pequeno elevador,suba nele.Lá em cima,mexa no painel,você terá que
mexer a garra usando apenas três movimentos,para frente,esquerda e
agarre,após tirar a caixa do lugar,desça até lá e aperte o botão para
que o elevador suba,cuidado com os zumbis,mate-os e,em cima das
caixas,pegue um cartão e munição.Volte ao submarino e suba novamente
para superfície.Volte para parte das 4 portas,mas cuidado com a MINHOCA
SUBDESENVOLVIDA que cruzara seu caminho,não a mate para economizar
munição.Use o cartão que acabou de pegar na outra porta que está
trancada.Siga corredor e entre na porta.Alfred tentara te matar
novamente,fuja da mira laser dele e suba as escadas.Lá em cima marque o
local como “SETOR3”.Repare que no centro do local há um pedestal de
colocar brasão,entre na porta da direita,a que fica longe da
escada.Siga o corredor e entre na porta cinza que te levará para uma
sala de SAVE.Pegue,no sofá,um pote de remédio,saia e entre na porta
marrom.Pegue,no canto esquerdo da sala no chão,a MACHINEGUN DUPLA,mate
o monstro que surgira,tome cuidado com ele,depois de matá-lo,desça as
escadas,entre na porta
E assista a uma incrível cena.Agora Clare trocara as armas com Steve.O
Elevador ira descer.

Jogando com Steve Resident Evil: Code Veronica X Fresse


Na primeira sala,existem 2 portas.Repare que na parede existe um local
para e usar um cartão ID ,por isso não se esqueça desse local.Entre na
porta da direita para seguir caminho,desça as escadas e atire nos
barris explosivos.Na sala do ventilador,suba as escadas e entre na
porta.PRONTO.


Voltando a jogar com Claire


Ao sair do elevador,siga Steve.Assista a outra incrível cena e entre na
porta lateral,siga o corredor e depois na próxima porta,entre.Lá
dentro,pegue o brasão na parede.Saia e vá para onde está Steve.Saia
pela porta a frente,você encontrara um tanque de guerra,entre na outra
porta para retornar a parte traseira da mansão.Entre na sala das 4
portas,entre na segunda porta e volte ao “SETOR3”,coloque o brasão no
pedestal e pegue o segundo cartão.Agora você devera estar com o
isqueiro e o pote medicinal em mãos.Retorne para o começo do jogo,lá
onde Rodrigo está.Veja a cena quando você chegar lá.Ele te entregara o
LOCKPICK(alfinete),ele destranca algumas portas,maletas e gavetas.Volte
para mansão,siga para o quarto de Steve e coloque as Luger’s douradas
na porta e entre.Aqui você terá que desvendar o código da caixa de
música:Mexa no computador para ativá-lo e depois faça a seqüência na
caixa de música:1o.número,opção da esquerda e da direita,anote o
número.2o.número,opção da esquerda,anote.3o.número, opção da
direita,anote.4onúmero,op ção da direita 3 vezes,anote.Coloque os
números anotados no computador,caso não der certo,a senha é 1971.Uma
porta se abrirá,entre e siga o corredor e você chegara a mansão
destruída de Alexia.Lá dentro,entre na porta do térrio e procure itens
na sala,saia,suba as escadas e entre na porta lá do final,você verá
Alexia e Alfred conversando.Após a animação,entre na porta que está ao
seu lado.Dentro desse quarto,mexa na caixa de musica,a cama ira
subir,pegue a chave em cima dela e saia da sala.Volte para o salão
principal da mansão,aquele que você usou o cartão no computador.
Entre na porta normal.Use a chave para abrir a porta dupla a
frente,entre.Lá dentro existem monstros,mate-os,procure por itens e
pegue o brasão no centro da sala,no chão.Você se lembra daquela grade
que havia lá atrás,perto da garagem?então,volte até lá,coloque o brasão
na porta que resta e entre.Aqui existe uma porta e um portão de
metal.Entre primeiro no portão.Você encontrara uma porta bloqueada e um
baú,desbloqueie a porta e entre.Você está no local onde Steve levantou
uma pasta sobre Chris,lembra?pegue os itens na sala das máquinas e
volte.Faça o necessário no baú,volte e,agora,entre na porta.Vasculhe
toda a sala em busca de itens e entre na porta do outro lado da
sala,você verá um corpo se mexendo em um saco.Na sala de tortura,pegue
a maleta e abra para conseguir o UPGRAD da pistola,junte as duas coisas
e sua arma ficara muito mais poderosa.Volte a sala anterior,mate os
zumbis que se levantaram,pegue,no corpo do doutor,um “olho”,na mesma
sala há uma estatua,coloque o olho nela para abrir outra
passagem,entre,desça as escadas e entre na porta.Outra sala de
tortura,pegue itens,desça as escadas do canto da sala e entre na
porta.Mais um enigma.Faça da seguinte maneira:Tire a espada da estatua
central,uma estatua vai surgir junto a uma nuvem de gás.Rápido,gire a
estatua que surgiu em sentido anti-horário.Até que o gás pare de
sair.recoloque a espada na estatua para revelar uma nota
musical,cuidado com o zumbi que sai de dentro da estatua.Agora,volte a
mansão e,quando você for entrar,a primeira cena interativa CODE
VERONICA COMPLETE ira ocorrer.Depois da cena,entre na mansão,suba as
escadas, vá para o lado esquerdo,use a chave para destrancar a porta e
entre.Nessa sala você deve usar a nota musical no piano,em seguida,uma
portinha em uma das máquinas,ira abrir.Pegue a formiga azul e guarde-a
no baú.Volte para parte traseira da mansão,onde Steve matou seu pai e
entre na porta lateral.Pegue o elevador e suba para o andar 2F.Use o
cartão na porta.Na sala de controles,pegue o segundo medalhão sobre os
computadores,mexa em um computador para usar o ZOOM,use-o no
quadro,você verá uma senha,a senha é 1126.Destranque a porta se quiser
para liberar passagem para “SETOR3”.Volte ao elevador e desça para o
B1F.Siga o corredor e entre na porta,passe pela sala do ventilador e
entre na outra sala.Use o cartão para abrir a grade,o local indicado
para colocar o cartão,fica ao lado da grade.Pegue o lança
granadas.Volte a sala das 4 portas e use o cartão para abrir a primeira
porta novamente.Suba as escadas,entre na porta da esquerda de novo e
você chegara onde o cara morreu esmagado no vidro.Coloque a senha que
você pegou no quadro,a senha é 1126 no painel da porta para
abri-la,entre.Na sala pegue o quadro na parede e alguns Albnoides vão
aparecer,uma voz dirá que você tem 45 segundos para sair daí,quando
chegar na sala das 4 portas o tempo ira sumir e você poderá seguir
caminho tranqüilamente.
Volte a sala onde você pegou o primeiro brasão na parede.Coloque o
quadro em seu devido lugar,uma passagem secreta ira se
abrir,entre.Pegue uma chave e marque o número 128.Volte ao salão
principal da mansão,aquele que você usou o cartão no computador.Entre
na porta normal e use a chave na outra porta dupla do final do
corredor,do lado direito.Você está em uma sala de quadros,terá que
fazer a ordem correta das ligações dos quadros.Faça dessa
maneira:1oquadro,A MULHER.2oquadro,O HOMEM COM DOIS BEBÊS,3oquadro,O
HOMEM COM UMA XÍCARA NA MÃO,4oquadro,O HOMEM DE CABELO
VERMELHO,5oquadro,O VELHO,6oquadro,O HOMEM COM UM CANDELABRO e por
último,o grande quadro no centro da sala.Pegue o vaso e verifique-o
para conseguir a formiga vermelha.(o mesmo processo da maleta).Volte
onde você guardou a formiga azul e a pegue.Siga,com as duas formigas em
mãos para mansão destruída de Alexia.Entre no quarto da direita e use a
formiga vermelha na caixa de músicas,pegue o disco e siga para o outro
quarto.Use a formiga azul para abrir a caixa de músicas e coloque o
disco nela.A cama irá descer,suba pela escada.Lá em cima existe um
carrossel,procure pela sala uma libélula que está em cima de uma
cadeira,pegue-a e tire suas asas para revelar uma chave(mesmo processo
da maleta).Use-a na boca da formiga que é um quadro para que o
carrossel comece a funcionar.Suba outras escadas,pegue itens,empurre a
caixa para perto da estante e pegue um livro,verifique-o para pegar o
último medalhão.Volte ao quarto de Alexia e assista a uma cena.Entre na
passagem secreta,verifique a peruca sobre a caixa de músicas e assista
a mais uma cena.O sistema de segurança será ativado,é hora de
correr!!!Pegue os três medalhões no baú e siga para o
submarino.Chegando lá,vá para o aeroporto,lembra que você entrou na
porta que parecia a de uma garagem?agora entre na outra.Você encontrara
Stive,ligue o computador e coloque os 3 medalhões no painel ao lado.Ao
entrar no avião,Steve ira tentar levantar voou,mas a ponte está
empedindo a passagem.Pegue uma alavanca no chão,salve o jogo e saia
pela porta que você veio.Volte a sala que tem uma porta que parece com
a de uma garagem e entre nela.Atravesse novamente a ponte e entre na
porta.Suba pelo pequeno elevador e entre na única porta que há lá em
cima.Coloque a alavanca no painel para erguer a ponte,atravesse-a e
entre na porta.Procure, em um corpo,uma chave e saia.Atravesse a ponte
novamente e volte pra sala do pequeno elevador.Desça através dele e use
a chave que você pegou na grade ao lado.Após abri-la,entre.Você está no
elevador de cargas,pegue munição,salve o jogo,guarde os cartões no
baú,equipe-se bem,empurre as caixas que estão presas no elevador pra
dentro dele.Um aviso de 5 minutos será acionado,entre no elevador e uma
cena mostrara Alfred soltando um terrível monstro.
Você chegara aos fundos da mansão novamente.Entre na porta ao lado do
grande portão para voltar ao “SETOR2”.Siga caminho a frente e você
encontrara a criatura de Alfred,ou melhor,ele te encontrara.Seja
rápido,use as flechas de fogo,quando ele agachar,espere-o levantar para
atirar.Quando derruba-lo,volte ao submarino.Siga para o avião
novamente.Lá dentro uma cena de Steve e Clare conversando irá
acontecer,ao levantar vou,Alfred virá logo atrás de vocês em seu
HARRIER(um jato).Durante o vou,vocês ouvira um barulho vindo da
cabine,salve o joga e siga pra lá.DE NOVO,a criatura de Alfred voltou e
parece bem zangada.Seja rápido,desvie de seus golpes e atire com as
flechas de fogo.Caso elas acabem,use o lança granadas.Quando o monstro
estiver bem vulnerável,siga para o painel ao lado da porta e aperte o
botão para que solte as caixas em cima dele.Após derrotá-lo,volte para
onde Steve está e siga vou em diante.Durante algumas animações,você
notara que “pinta um clima” entre Steve e Clare.


Chegando na Antártida Resident Evil: Code Veronica X Fresse

Após a cena,siga paro lado direito,não entre na porta,desça as
escadinhas ao lado.Lá embaixo,siga corredor e desça outras
escadas.Nesse local existem algumas borboletas tamanho família,não
deixe com que elas te peguem,pois se isso acontecer,você terá que usar
as ervas azuis que estão localizadas a frente da porta da
esquerda.Entre na porta a frente da escada e você chegara em um quarto
de SAVE.Lá dentro você escutara um barulho estranho,empurre o armário
para revelar uma pequena passagem secreta.Abra o outro armário,um rato
sairá correndo de dentro dele.Após a cena do rato,pegue o documento
dentro do armário e não ative o botão.Saia da sala.Entre na porta da
esquerda para chegar no local de máquinas.Nesse local,existem 3
portas,fora a que você veio,uma ao subir as escadinhas,outra próximo a
ela (B.O.W.) e outra do outro lado do local(WEAPON-ARMAS).Entre na
última mencionada.Nessa sala existem alguns zumbis,mate-os,procure um
pequeno explosivo e uma chave no corpo que não se levantou.Coloque o
explosivo no armário ao lado e saia daí.Agora,entre na porta na porta
próxima a escada(B.O.W).Nessa você deve ter muito cuidado,repare que no
lado esquerdo da porta,existe uma mascara,não a pegue agora,porém não
dá.Se esquive das aranhas,encontre um código de barras,procure por
itens e saia.Use a chave que pegou na sala de armas,para entrar na
porta da escadinha.Essa é a sala do escavador de neve.Atravesse-a e
entre na próxima porta.Mate os cachorros,ative o gerador embaixo da
estrutura de metal,procure um painel e ative-o.
Volte para o local de máquinas,procure uma caixa para colocar o código
de barras.Em seguida,ative o painel para fazer a esteira
funcionar.Volte para sala B.O.W. e pegue a mascara.Siga para a sala de
SAVE e aperte o botão dentro do armário da passagem secreta e pegue um
vaso.Verifique-o para encontrar uma chave.A chave está em baixo
dele.Saia da sala e suba as escadas a frente,volte lá pra cima.Lá em
cima,entre na porta ao lado da escada,pegue o MAP(mapa),itens e saia da
sala.Siga para o outro lado do local e entre na porta dupla do mesmo
andar.Use a chave para destrancar a porta(tenha a mascara de gás em
mãos).Atravesse a sala e entre na outra porta para encontrar a válvula
de registro .Saia da sala para encontrar Steve.Volte lá atrás na sala
do escavador de neve,suba alguns blocos de concreto e tente colocar a
válvula no cano próximo ao escavador.Volte para a sala onde Steve e
Clare ficaram logo após Steve encher a sala de gás e entre na porta que
resta.Coloque a válvula na máquina para liberar seus lados,salve o jogo
e depois coloque-a no cano próximo ao escavador para que o gás pare de
sair.Alfred tentara te matar novamente,depois da cena pegue o Rifle no
chão e entre no escavador.Agora é hora de detonar.Você encontrara o
monstro que estava aprisionado.Para mata-lo,você deve tomar bastante
distância e atirar com o Rifle no peito dele,se for certeiro ele
morrera rapidamente.Se a munição do Rifle acabar e ele não morrer,atire
com qualquer outra arma algumas vezes para que ele morra.Não pare de
correr e círculos e desvie de seu gás.Após mata-lo Steve e Clare fogem
mas...O que será que aconteceu?será que eles morreram?

Jogando com Chris Resident Evil: Code Veronica X Fresse


Chris aparece escalando a lateral de uma ilha,mas acaba perdendo sua
mochila.Você encontrara Rodrigo que perguntara sobre Clare mas a
MINHOCA SUPERDESENVOLVIDA ira engoli-lo brutalmente.Ative o botão do
quadro de pedra,salve o jogo e entre na porta.Você não terá outra
escolha a não ser destruir a minhoca.Atire nela até que ela cuspa
Rodrigo e ele,próximo de sua morte,te entregara o isqueiro de
Clare.Use-o no quadro de pedra para conseguir MACHINE GUN DUPLA.Volte e
entre no elevador.Esse é o lugar onde Steve matou seu pai.Siga para o
tanque de guerra,ative o botão em sua traseira para que ele saia do
caminho.Desça pelo elevador,pegue a bateria e entre na primeira
porta,mas cuidado com as aranhas.Você está na sala de SAVE.

Nessa sala existe um puzzle com quatro gavetas,para conseguir as
Luger’s douradas abra as gavetas na seguinte forma:13231 e por ultimo a
4.Volte para a sala onde Steve matou seu pai e use a bateria no pequeno
elevador,suba.Pegue a chave e entre na porta.Uma cena com Wesker
surgira.Agora entre na porta dessa mesma sala para ver o brasão cair
água.Entre na porta a sua frente e pegue a mochila para obter mais dois
espaços livres em seu inventario.Volte ao elevador e desça para o
BF1.Desça as escadas.Se tirar a shotgun do lugar,a escadas iram
subir,não pegue-a,entre na porta para chegar a sala de testes.Chegando
lá,suba as escadas e entre na porta dupla.Pegue a maçaneta no chão.Os
Hunters iram te encontrar pela câmera de segurança.Entre na outra porta
dessa sala e vai passando porta a porta até chegar em uma sala que tem
um freezer.Destranque-o e digite a senha 128.O líquido do frasco se
tornara azul.Vá para a sala onde você encontrou a mochila,entre na
porta e use a maçaneta para abrir a porta bloqueada,entre.Pegue a
miniatura do tanque e use-a na miniatura da mansão na sala do quadro no
andar 1F para consegui uma chave.Volte para a sala de testes e você
encontrara Wesker.Depois de derrotar um monstro,ative o botão do
computador para descer um tubo criogênico.Entre na porta dupla e ative
o elevador.Atravesse por cima das caixas e você chegara a sala
principal da parte traseira da mansão a sala das quatro portas,saia
pela porta de entrada e saída para chegar ao pátio.Use o elevador ao
lado para chegar ao aeroporto.Lá em baixo,suba no pequeno elevador e
entre na única porta do local.Lembra desse lugar?Atravesse a ponte e
entre na porta.Ative o painel e faça ma seguinte seqüência:na parte
superior existem dois círculos que contém liquido,um com 3 e outro para
5,na parte de baixo existe um círculo vazio.Seu objetivo é enche-lo de
água até a parte indicada.Pra isso,você deve apertar os seguintes
botões:3,3,5,10,3,3,5.Se acertar,os zumbis vão levantar,saia correndo
da sala,atravesse a ponte e acione o painel para baixá-la.Agora você
terá que ir onde Clare colocou os três medalhões,desligue a força e
pegue-os.Volte para a sala dos quadros,que tem a miniatura da mansão,e
use os três medalhões no lugar indicado para desligar os três fleches
de laser.Uma passagem secreta ira se abrir,desça,siga o caminho
normalmente para encontrar um Albnoid gigante.Vá pela água,pegue o
brasão e saia correndo.Pegue os dois cartões que você deixou no baú e
volte para a sala das 4 portas.Entre na pequena porta e você verá que a
parede está destruída,entre na porta e você chegara ao outro lado do
buraco.Procure por uma escada e desça.Use a alavanca para ligar o
ventilador e o cartão para abrir a grade.Você chegara onde jogou com
Steve,entre na porta de cima da tela.Agora entre na porta de trás para
chegar em um pequeno escritório.Pegue o frasco com o líquido verde e
misture-o com o que você já tinha.
Use-o no brasão para retirar a chave de metal.Volte ao lugar onde há a
Shotgun e pegue-a.Desça na água e suba ao outro lado.Isso abrirá o
bueiro que leva para a sala de SAVE.Use a chave de metal na porta.Vamos
para Antártida também.Saia pela porta dupla e entre na porta próximo a
ela.Perceba que o chão está congelado devido a fuga de Clare e Steve e
agora você poderá andar sobre o gelo.Uma enorme aranha está presa
nele.Entre na porta onde Steve liberou o gás,pegue a válvula de energia
e saia da sala.Entre na porta do outro lado e assista a uma cena.Após a
cena entre na porta dupla para encontrar a sala de mergulho.Ative o
botão azul para levantar o barril,ele serve para encher o extintor.Saia
dessa sala e entre na porta do final do corredor(elevador).Use-o para
descer.Se seguir corredor,chegara a entrada de uma mansão,não vá por lá
ainda.Entre na porta par chegar ao corredor congelado.A sala ao
lado,leva para sala de energia,entre nela,coloque a válvula na parte
verde do computador para ativar o gerador,ligue a luz no painel.Esta
também é uma sala de SAVE.Pegue o extintor no baú e volte para sala de
mergulho para enche-lo.Depois de enche-lo,desça usando o pequeno
elevador ao seu lado,use o extintor para apagar o fogo.Pegue a COLT 45
e,no final dessa sala,use o isqueiro no pequeno explosivo do armário
para conseguir munição.Volte para o corredor congelado e entre na
ultima porta.Lá dentro,empurre a estátua para o local onde o chão está
rachado para pegar o mapa.Siga o corredor ao lado da porta para chega a
estátua do tigre,pegue a pedra vermelha para encontra um encaixe de
válvula e a pedra azul para pegar munição.Junte a válvula com o encaixe
e entre na próxima porta.Assista a uma cena de um casulo gigante,pegue
uma asinha de libélula no chão.Tome muito cuidado com elas pois serão
úteis no final do jogo.Agora você terá que voltar para sala de SAVE lá
atrás,perto das borboletas gigantes,lembra?Chegando lá,use a chave em
forma de machado no suporte da parede para abrir o armário.Pegue nele o
dado e volte para o local do casulo gigante.Entre na porta
restante.Siga para o computador e faça a seguinte
seqüência:ÁS-REIS-COPAS e PAUS.Uma gaveta vai abrir.Coloque o dado nela
e o casulo,onde estava Alfred,irá se abrir.Pegue seu anel e verifique-o
para encontra a pedra azul.Agora que a luz está acesa,pegue mais duas
asinhas na entrada da mansão.Volte para sala de mergulho e use o outro
elevador para subir.Use a válvula no encaixe para drenar a água do
tanque.Desça e pegue a chave.Agora siga para o local do chão
congelado,aquele que tem uma grande aranha em baixo dele.Use a chave na
cabine e você terá liberado a aranha,pegue o brinco no chão,verifique-o
para encontrar a pedra verde.Você não precisa enfrenta-la,é só ser
rápido.Siga para entrada da mansão e agora entre.Lá dentro,use as
pedras no quadro e depois pegue a faca no andar superior.Desça as
escadas,siga para de baixo dela e use a faca para libertar sua irmã.
Até que enfim aconteceu o encontro dos irmãos.Nesse local,duas cenas
podem acontecer,se jogar com Clare,siga o detonado.Caso ela passe
mal,você terá que voltar a sala de mergulho para pegar a bolsa de
sangue e entregar a ela.A bolsa está na estante onde você pegou a COLT
45.No andar de baixo da sala de mergulho,só assim a CG ocorrera.


Jogando com Clare Resident Evil: Code Veronica X Fresse

Você chegara a uma sala com um baú,entre na próxima porta e na outra do
final do corredor.Suba as escadinhas ao lado esquerdo do fim da
sala.Mexa em um tipo de maquina par adquirir uma bola de vidro com um
cartão dentro.Coloque-o na parte destacada do chão,onde o bloco de
pedra cai,para quebrar o vidro.Tome muito cuidado para que você não
seja esmagado pelo bloco,pois é morte na certa.Pegue o cartão e munição
na cela a frente.Volte para perto da porta de que você veio e entre na
da esquerda.Use o cartão no painel para abrir a grade.Certifique-se que
você está com as flechas de fogo.Siga reto até encontrar Steve.Ele se
transformou em um mutante,assista a triste CG e,quando ele levantar
corra.Desvie da primeira machadada,vire e atira,ele será jogado para
trás,corra e faça a mesma coisa quando ele vir em cima de você.Se você
conseguir chegar antes que o portão feche,ocorrera outra incrível cena
com outra MINHOCA SUPERDESENVOLVIDA.Depois disso você volta a jogar com
Chris.Após a cena,você terá que enfrentar Alexia,ela é muito
forte,então seja rápido,não a deixe chegar perto de você e atire com a
Magnum para derrota-la.Alguns tiros basta.Após derrota-la,pegue a pedra
vermelha no chão,próximo a escada.Verifique-a e coloque-a no quadro.O
quadro revelara uma passagem secreta,entre nela.A primeira sala é a dos
computadores,entre.Use o elevador para descer,ative o computador para
abrir a cápsula e pegue mais uma asinha.Suba o elevador e entre na
outra porta.No corredor,entre na porta da sua direita para chegar a uma
sala de baú.Empurre a estante,coloque a Shotgun no suporte,pegue
munição e a Shotgun novamente.Volte para o corredor e entre na porta a
sua frente.Clare lhe entregara uma pasta,verifique-a para pegar um
cartão.Volte para o corredor da passagem secreta,lá você encontrara uma
copia dos quartos dos Ashford e mais uma porta,entre nela.Essa é uma
sala de SAVE,pegue uma chave na escrivaninha.Com essa chave,destranque
a porta dupla da réplica da mansão.Entre pela porta que você
destrancou,siga para estatua do tigre e pegue duas pedras.
Entre na copia do quarto Alfred,passe pela passagem secreta,mexa na
caixa de musicas .Coloque a pedra vermelha para pegar o disco
musical.Volte pela passagem ao quarto de Alfred,mexa na caixa de
musicas,coloque a pedra azul para que a caixa abra,em seguida,coloque o
disco.A cama ira baixar,suba nela e suba as escadas.Lá em cima,pegue
uma chave dentro de um pote em cima da mesa.Junte as quatro asinhas que
você pegou,com a chave para formar uma libélula.Equipe-se até os dentes
com armas e remédios.Volte ao local onde Clare lhe entregou a
pasta,suba as escadas do final do corredor a direita.Lá em cima,use a
chave da libélula na primeira porta,entre.Procure um computador e
coloque um código nele.E AGORA,QUAL SERÁ O CóDIGO?…………É isso aí
VERONICA,escreva no computador para acionar o sistema de auto
destruição,pegue no local algumas ervas e saia.É hora de ação.Após a
CG,Clare tentara fugir mas Alexia tentara a impedir,atire com sua arma
mais fraca pois basta um tiro para que Alexia se transforme e deixe
Clare ir embora.Agora Alexia está bem nervosa,é a batalha final.Não
poupe munição,tente acertar o mais perto possível de seu corpo,cuidado
com suas melequentas patas e seus filhotes.Quando ela começar a
voar,pegue a arma de dizimador e tente acerta-la.Basta um tiro para
destruí-la.ela é bem rápida e quase impossível de acertar,desvie de suas chamas e atire.Depois de mata-la,você ira curtir um incrível e merecido final.
vinydestiny
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