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Obscure

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23012010

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Obscure - PS2

Introdução: Vá até o vestiário e atenda o celular.
Depois da cena, vá embora e, do lado de fora, entre na porta à direita.
Do jardim, siga em frente até chegar em uma cabana. Lá, pegue a
lanterna, a arma e a fita. Usando L2 para selecionar a fita e X para
escolhê-la, combine-a com a arma e com a lanterna. Feito isso, desça
para o porão. No fim do corredor, use o Boost (L1) para dissipar a luz
e passe para outra sala. Por aqui, siga pelo único caminho até
encontrar Dan. Voltando seu parceiro pegará uma arma. Mais em frente,
derrote o monstro e continue voltando. Empurre a estante caída para
desbloquear a porta e corra rapidamente até o fim do corredor, tentando
subir a escada. Prédio 1 Pegue o taco e o CD, bata na máquina de
refrigerantes para pegar um e depois quebre o vidro da porta à esquerda
da sala. Lá dentro, pegue o Reel of Wire, volte e use seu novo item
para sair no corredor. Vá até o salão para conseguir o mapa. Feito
isso, vá até o banheiro masculino. Ali, pegue um Energy Drink, saia e
vá para a sala do outro lado do corredor para pegar uma fita. Retorne à
sala das garotas e receba ajuda de uma delas; só então siga para o
banheiro feminino. Peça ajuda para sua companheira e passe pelo duto –
você descobrirá uma ferramenta que será muito necessária. Volte ao
salão e suba para o segundo andar. Vá até o final da ala da direita e
quebre o vidro da porta. Depois de abri-la, procure a chave de fenda.
Agora volte ao banheiro feminino e passe pelo duto. Na sala da equipe,
pegue a chave e leia as notas. Então, suba as escadas e pegue mais uma
chave e um CD. Saia pela porta perto das escadas. Do lado de fora, suba
para o terceiro andar e use a chave na porta para acessar outra sala.
Suba e quando os bichos aparecerem, saia correndo em direção a porta
para iniciar uma cena. No fim dela, pegue a barra de metal. Agora,
volte ao salão principal do primeiro andar e saia para o jardim. Pegue
o disco no banco e vá para esquerda, até as Classrooms. Classrooms Mate
os inimigos e pegue alguns itens no local:o taco de alumínio nos
armários mais à frente; um Energy Drink na máquina; e um mapa depois
dos vidros com troféus. Mais adiante, destrua as três máquinas que
estão uma ao lado da outra e depois volte à entrada. Entre na porta
logo à esquerda. No escritório, você encontrará Stan. Pegue três copos
de papel perto do bebedouro e saia. Na terceira porta, você encontra
uma pistola, munição e uma lanterna. Pegue-as e vá embora. Abrindo a
porta ao lado você pode encontrar um First Aid Kit. Feito isso, vá
embora e entre nas portas duplas para chegar ao segundo andar. Lá,
pegue a Sticky Tape e examine a porta com correntes. Volte ao primeiro
andar e continue em frente. Após derrotar os monstros, entre no
laboratório. Lá dentro, pegue o Disco, a Sticky Tape o Energy Drink.
Saia e vá para a última porta. Lá dentro, corra para as janelas e
quebre-as para se livrar dos inimigos. Com eles mortos, pegue o
documento Mortifilia e o Disco. No fim da sala, pegue a garrafa de
ácido e encha seus copos de papel. Feito isso, você tem cerca de 30
segundos para correr até a porta fechada no segundo andar e usar o
ácido nela. Faça isso. Classrooms – segundo andar Ignore o estudante
mexendo na máquina e vá para o outro lado. Perto da saída, você pode
usar Stan para abrir uma porta e pegar uma lanterna. Assim, vá para a
primeira porta possível. Na classe, vá até a janela e quebre-a. Depois,
pegue o item no meio da sala para encontrar uma ponta de compasso. Em
seguida, corra para a luz perto da janela. Com a área limpa, volte ao
Hall para enfrentar mais um monstrengo. Com ele morto, entre na segunda
porta - depois de derrotar os dois monstrinhos. Lá dentro, pegue a
munição com a ajuda de um colega e um Energy Drink. Saia e vá para a
quarta porta. Quebre o vidro, entre, pegue o disco e use o computador
para ouvir algumas mensagens. Depois, passe pela portinha para chegar
ao escritório dele. Pegue a Compass Needle, a fotografia e uma nota
avisando que ele está na biblioteca. Na parede, encaixe as duas pontas
de compasso perto do mapa para ativar um Puzzle. Aponte para a
longitude 330 e latitude 20 para abrir o cofre. Você encontra uma
chave, uma fita de vídeo, uma pistola com luz, munição e mais uma
pista. A última porta deste andar não tem nada de interessante.
Portanto, volte ao jardim. De lá, siga até o prédio com a biblioteca,
depois da porta do Sick Bay. Biblioteca Não se aproxime do estudante
sentado. Pegue o mapa perto da porta e continue em frente até ver a
cena. Enfrente o monstro e entre na primeira sala, a partir da entrada.
Pegue o disco, saia e vá para a segunda porta que fica do lado esquerdo
do corredor. Enfrente o inimigo e pegue a Sticky Tape, ignorando o
projetor, pelo menos por enquanto. Na porta com o vidro estão os
escritórios. Entre e você consegue um pedaço de papel, que pode ser
usado no projetor que foi ignorado anteriormente. Para você não ter
tanto trabalho, aí vai a dica: a imagem é uma série de números 2432. Vá
até o cofre e use o código recém-visto para poder pegar uma chave e
mais uma pista. Saia e vá para a porta ao lado. Para enfrentar a névoa,
atraia ela para perto de uma janela e quebre o vidro. Com ela fora do
caminho, você pode abrir um armário e pegar uma luz mais forte.
Guarde-a com carinho. Agora vá para a outra ala deste corredor. No
banheiro masculino, desparafuse a entrada do duto para pegar munição.
Saia e entre no feminino para encontrar um Energy Disc. Na última
porta, você entra na biblioteca.
Aqui, você consegue mais uma pista
e um disco. Caminhe até ver uma cena. Ainda existe outra pista antes de
ir embora. Olhe no mapa seu próximo destino e siga para lá. Na sala,
pegue a lanterna, a espingarda e munição para ela e sua pistola. Use a
nova lanterna na espingarda e entre na porta de trás. Ali, pegue a fita
de vídeo, a Key to Dining Hall e veja uma cena. Antes de ir embora, use
o vídeo cassete para assistir as duas fitas de vídeos. Vá embora e
agora siga para o próximo lugar no mapa. Sala de jantar Seja rápido
nesta parte, já que os inimigos costumam reviver. Mais adiante,
enfrente o inimigo, depois pegue a munição em uma mesa perto do
defunto. Feito isso, agarre o mapa perto da porta e entre na cozinha.
Lá dentro, depois de enfrentar mais dois bichos, você pega um Energy
Drink e uma pistola automática. De volta à sala anterior, suba para o
segundo andar – mais inimigos vão aparecer. Agora, vá até a caixa
grande no muro direito e abra-a. Deixe-a de lado e vá até as máquinas
de bebidas para conseguir um Energy Drink em cada uma. Nas mesas ao
sul, há munição para a Shotgun. Feito isso, entre nas portas duplas
para chegar a mais uma cozinha. Pegue o Disco e o Kit de primeiro
socorros e saia pela próxima porta. Elimine os inimigos e pegue a
munição de Shotgun na mesa. Equipe-se com a espingarda e derrote os
inimigos que aparecerem. Abra o pequeno armário perto do local
iluminado e volte até a primeira sala deste andar. Derrote os inimigos
e corra para a caixa elétrica que você deixou aberta. Enfrente mais
alguns inimigos e use a Box of Fuses. Seja rápido para mexer nos
fusíveis na seguinte ordem: 1-2-3 4-x-5 6-7-8 Vendo-os nesta posição,
use os números 1, 2, 3, 4, 6, 7. Com as luzes acesas, volte até o lugar
onde a mulher estava gritando. Depois da cena com a enfermeira, pegue
mais uma pista na mesa da recepção. Há um First Aid Kit atrás do
balcão, outro no armário de vidro e um disco na mesa logo à esquerda.
Pegue a roda na porta e saia. Volte ao prédio de administração pela
porta da esquerda. Prédio da administração Ao entrar você verá uma
cena. Logo mais, passe pelo Hall principal e entre no banheiro
feminino. Passe pelos dutos até o andar de cima, saia do banheiro e
suba para outro andar. Passe pela porta que você ainda não entrou e
pegue mais uma pista. Use a roda que você conseguiu no meio da estante.
Mova as estantes da esquerda e do meio para toda a esquerda; e a que
sobrou para a direita. Entre na porta que se abriu no final da sala.
Lá, tem mais munição, um disco e fotos. Volte à sala dos professores do
segundo andar e assista a uma cena. Agora, volte ao salão principal e
prepare-se para enfrentar três inimigos difíceis. Depois de acabar com
eles, pegue a munição de Shotgun à direita do centro, no local. Volte
ao jardim e vá para a direita, até o estacionamento. Resista à tentação
e não mexa a Van. Continue em frente até chegar ao anfiteatro.
Anfiteatro Logo na entrada, pegue o mapa, a Sticky Tape e o disco. Vá
mais para frente e veja uma cena. Depois dela, entre na porta à direita
para chegar ao auditório. Vá até o palco e pegue o Wooden Plank, depois
procure o painel de controle para descer uma tela, um MedKit e uma
Sticky Tape. Ignore as duas portas e volte à sala anterior para subir
as escadas. Derrote os inimigos e siga até a sala de projeção. Lá
dentro, pegue a munição para a Shotgun e use o Reel of Film 23 no
Projetor. No fim da cena, desça as escadas e retorne ao auditório.
Passe pela porta da direita. Pegue a munição e saia pela porta da
esquerda. No Backstage, pegue a munição de pistola. Vá para o elevador,
ative a alavanca de segurança, chame o elevador, entre nele e use o
Wooden Plank. Depois de tudo isso, suba para o segundo andar. Atire no
monstrengo enquanto ele estiver desprotegido (quando está soltando
bichinhos ou respirando). No fim, pegue o item de cura, ligue o sistema
de segurança do elevador e desça a escadaria. Agora, desça as escadas
para chegar ao poço do elevador. Porão Seu grupo ficará preso. Para
começar, pegue o disco, o First Aid Kit, a munição para pistola e a
lanterna. Saia pela porta. No corredor, siga até a intersecção, mate os
monstros, vá até o local sem saída para pegar um Energy Drink e,
depois, entre na porta ao norte. Nesta sala, entre na porta logo à
direita de onde você chegou. Derrote o inimigo, pegue a munição e saia.
Na próxima, desça o corredor e entre na porta que fica numa entrada. Lá
dentro, pegue a carta no chão. Empurre a gaiola da esquerda para pegar
uma Semi-Auto Shotgun. Aproveite para salvar o Game. Empurre a gaiola
da direita, pegue a alavanca na mesa e enfrente o inimigo que entrar.
Vá até o local que o inimigo saiu e pegue uma granada. Vá embora e
enfrente mais dois monstrengos. Depois, desça para chegar à última
sala. Enfrente o inimigo, pegue mais uma pista e o First Aid Kit.
Procure um lugar no muro para usar a alavanca e desça mais um andar.
Acabe com o monstro, pegue a munição e continue descendo até ver uma
porta à esquerda. Entre nela. Prisão Depois de acordar, procure a barra
de metal na cama. Com Kenny, vá até o lado esquerdo da cela para ele
dizer algo. Usando sua nova barra com Kenny, abra as portas para a
liberdade. Pegue as Pliers entre a porta e a mesa e use-a no baú para
pegar tudo de volta. Saia pela única porta possível - não esqueça de
escolher um companheiro! Enfrente o inimigo e vá até o fim do caminho.
Ali, use um companheiro para escalar e puxe a escada coma Bar with a
Hook. Agora, vá até o edifício que está sem nome no seu mapa e pegue o
disco na frente dele. Vá para a esquerda até achar uma porta fechada e
use os Pliers para abri-la. No Jardim, suba para o segundo andar
externo e vá para e enfermaria. Pegue o First Aid Kit e vá embora.
Desça para o jardim e use os Pliers para abrir a porta do lado direito
que leva à área do ginásio. Siga para o Dormitory e abra a porta com os
Pliers. Dormitório Pegue o mapa e prepare-se para enfrentar mais dois
inimigos. Feito isso, pegue a munição no fim da sala e um Energy Drink
dentro de um armário. Olhe o mapa e entre na porta da esquerda, próxima
de onde você entrou. Pegue a munição de Shotgun e analise o muro em
ruínas para ver uma chaminé. Saia e entre na primeira porta à direita.
Enfrente os inimigos e pegue a munição de pistola, o disco no meio da
sala e as pistas. Saia e vá para a próxima porta. Dentro do banheiro,
procure o First Aid Kit. Passe pelo buraco na parede e pegue o Energy
Drink no segundo banheiro. De volta ao corredor, entre na última porta.
Enfrente mais dois inimigos e pegue munição e uma Light Grenade. Vá
embora e suba a escadaria, lembrando de pegar a estátua na mesa no meio
do caminho. No segundo andar, tome cuidado com o chão. Passe andando
(segurando o botão de mirar, R1). Vá para a porta ao norte, mate os
inimigos e pegue o First Aid Kit e o Shotgun Ammo. Depois, saia e vá
totalmente para o sul. Existe um inimigo fraco em cada seção, mas você
pode ignorá-lo. A munição de pistola está num armário. Quando estiver
pronto, empurre a estante para ela quebrar o muro e abrir passagem. Na
próxima sala, pegue mais uma dica e o cofre. Volte e entre na outra
porta. Jogue o cofre pela chaminé e pegue o disco. Prepare-se para
combate, saia e enfrente os inimigos. Volte até a sala do primeiro
andar que estava com a chaminé. Lá dentro, enfrente a mulher gigante,
pegue a munição que reapareceu e três itens que estavam dentro do
cofre. Feito isso, é hora de voltar para biblioteca. Biblioteca Entre
no prédio e siga para onde você encontrou com Friedman. Usando a chave,
você pode entrar em sua sala secreta. Lá, pegue o Reel of Film 24, a
lanterna e uma estátua. Vá embora e, depois da cena, suba as escadas e
entre na porta. Pegue a estatueta e siga, subindo até chegar ao segundo
andar do salão. Enfrente os inimigos e pegue o disco. Entre na porta
mais próxima da saída. Na sala, pegue os três Energy Drinks, saia e
entre na próxima porta do mesmo muro. Acabe com o monstro da sala e
pegue a munição e um revólver. Coloque sua lanterna mais poderosa e
saia. Entre na porta à direita que não está trancada. Enfrente os
inimigos, pegue as munições e a Sticky Tape e empurre a estante para
conseguir acessar a outra porta, que fica trancada pelo lado de fora.
Na próxima sala, enfrente os inimigos e pegue uma chave, uma Sticky
Tape, um disco e uma Light Grenade. Com tudo isso em mãos, saia da sala
e vá pela saída. No Jardim, volte ao anfiteatro. Dali, dirija-se para a
sala de projeções e use o Reel of Filme 24 para descobrir uma senha.
Feito isso, volte à área aonde você saiu do porão e vá para o portão ao
norte. Ali, mexa na máquina para colocar os números 0-5-8-2 e abrir.
Agora, você estará a caminho do segundo jardim. Corra até encontrar uma
cabana e espere a câmera focalizar em uma arma. Ignore o inimigo e
pegue a munição no chão. Equipe uma arma de ataque corpo a corpo e bata
na parede da direita para conseguir a melhor Shotgun do jogo. Coloque
uma lanterna boa nela, saia e enfrente os inimigos. Feito isso, vá para
a direita e passe pelos corpos. Enfrente mais monstros e siga para a
próxima área. Acabe com o monstro e siga até achar uma ponte. Vá pelo
caminho da direita e pegue a munição. Siga para o caminho da esquerda e
mate o inimigo que vai correr atrás de você. Feito isso, quebre o muro
para chegar à próxima área. Aqui, caminhe para uma intersecção até
ouvir um monstro. Mate-o e entre no pequeno local para pegar a última
estátua. Acabe com os quatro bichos que aparecerem e volte – seguindo
para a esquerda. Você terá de dar conta de mais dois inimigos. Depois,
entre pelo portão que leva à mansão. Mansão No jardim, corra para cima
e pegue um First Aid Kit. Suba as escadas para pegar uma Shotgun Ammo.
Comece a voltar pelo caminho que você usou no início do game (com
Kenny) e pegue uma alavanca no chão. Tente ir o máximo para a direita e
enfrente os inimigos. Pegue dois Energy Drinks e entre pela passagem.
Pegue a munição e o disco, e use a alavanca no mecanismo da parede.
Feito isso, o porão estará aberto. Porão – parte final Enfrente os dois
inimigos e pegue a munição na parte de baixo da tela. Siga o túnel,
pegue mais balas e acabe com mais um inimigo. Entre na próxima sala.

Aqui,
pegue mais uma pista e vá em frente. Acabe com os dois monstros que
aparecerem e vá para perto da porta. Pegue os itens de cura e depois
passe por ela. Não entre na cela, prefira a outra porta. Nesta sala, vá
até a elevação e pegue o disco e um Energy Drink na cadeira. Mexa nos
papéis no chão e consiga uma Sticky Tape. Das três portas da sala,
entre na do topo. Pegue algumas fotos. Vá até a jaula e empurre-a até
encontrar uma porta. Mate o inimigo e pegue a arma mais poderosa do
jogo - lembre-se de economizá-la. Feito isso, saia por onde você
entrou, já que as outras duas portas levam a lugares visitados. Na sala
anterior, desça as escadas e entre na única porta que ainda não foi
explorada. Enfrente o mutante, pegue o Energy Drink e o First Aid Kit.
Depois, entre na porta à direita e memorize este local. Aqui, você tem
acesso a um dos corredores que você usou mais cedo e uma porta
trancada. Vá embora e desça as escadas. Aqui, enfrente o monstro e
pegue um disco na estante. Procure munição de pistola e de espingarda,
para só depois passar pela porta. Enfrente a inimiga e ponha uma
estátua em cada pilar. Agora só falta uma alavanca. Então, saia pela
porta contrária à que você entrou. Ande com cuidado e mantenha uma
Light Grenade equipada. Quando os três monstros derem sinal de vida,
jogue-a e comemore a vitória. Agora, vá até a intersecção e siga para a
esquerda até encontrar munição. Vá para a direita e passe pela porta.
Aqui, pegue o disco, munição e depois entre na segunda porta à direita.
Na cela, você encontra o First Aid Kit e a alavanca. Saia e volte até a
sala onde você colocou as estátuas. Use a alavanca no mecanismo ao lado
do corpo do monstrengo e suba para a sala que foi indicada para ser
memorizada. Pegue a mala que está pendurada, salve e passe pela porta.

Chefe final:
Parte 1 Atire nas cinco plantas que saem do chão até o
teto. Desvie das fumaças negras. Quando a luz aparecer, fique nela.
Repita isso com todas as partes para ver uma cena e entrar na segunda
parte da batalha. Se você guardou o Laser, é a hora certa para usá-lo.
Parte 2: Fique esquivando-se dos ataques e atirando quando sua cabeça
ficar exposta. Uma hora ele vai acabar morrendo por causa da luz. Light
Grenades funcionam muito bem! Depois dos créditos, salve o game para
receber alguns bônus. No mais, é curtir a vitória.
vinydestiny
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Obscure :: Comentários

vinydestiny

Mensagem Sáb Jan 23, 2010 2:03 pm por vinydestiny

É um game legal, muitos não gostam dele porque força muito o trabalho de equipe.
O melhor é você geimar este game com um amigo.

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JPeres

Mensagem Dom Jan 24, 2010 12:44 am por JPeres

Muito massa em 2 players.
Ja zerei esse game jogo com um amigo e tambem sozinho !

Muuuuuuuito massa. (melhor que o 2) Obscure Icon_cheers

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Juninho09

Mensagem Sex Fev 05, 2010 1:24 pm por Juninho09

este jogo e muito legal mais nao jogo ele muito(é dificil rsrrs)

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