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Rule of Rose

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11022010

Mensagem 

Rule of Rose Empty Rule of Rose




Antes de jogar:

Brown
-
Sempre que quiser que seu cão fareje algum objeto, entre no menu e
escolha a opção Find. Quando retornar ao game, aperte Triângulo para
Brown começar a busca.
- Ele pode ajudá-lo em algumas batalhas
contra inimigos comuns e mestres.- Se ele for nocauteado e não se
levantar, não se preocupe: ele volta ao normal depois do próximo
loading.
Carregando itens
- Sempre que precisar
de espaço, descarte algum item que você usou na fase anterior. Armas
também podem ser estrategicamente descartadas. Leve apenas uma ou duas
com você. Não se preocupe, pois, quando descartados, os itens vão para
o latão e você pode pegá-los posteriormente.
Explorando as fases
Além
do caminho que você encontra no detonado, você pode explorar qualquer
área do game em busca de itens, como energia ou objetos e armas
secretas. Veja uma lista com alguns deles no final da matéria.


March, 1930 - The Little Princess

Siga
em frente e entre na bifurcação também à direita. Pegue o Boarding Pass
e a Dog Collar. Salve o game se quiser. Volte pelo caminho e, quando
vir o garoto, siga pelo lado da esquerda, desta vez. Depois de ver as
duas crianças no quintal, vá para a esquerda do portão até chegar à
porta dos fundos.Na fenda ao lado da porta, use o Boarding Pass. Entre
e vá para perto do portão frontal e entre pela porta principal da
mansão. Depois de ver o garoto subir a escada, entre pela primeira
porta da direita e salve seu progresso. Saia e entre na segunda porta,
também à direita. Lá dentro, passe pela outra porta para chegar a
Headmaster’s Room. Explore o Closet, se quiser. Você deve passar pela
porta que leva a um corredor. Em frente, no final dele, há uma porta
que o leva a um outro corredor. Siga até as escadas e suba para o
próximo andar. Entre na porta à direita, que é a única possível de
abrir. Siga até a porta ao final do corredor e, na próxima área, entre
na porta em frente. Chegando a Filth Room, examine a Creepy Doll, pegue
a foto e salve seu progresso. Volte e, depois de ver o garoto, siga-o.
Quando chegar ao altar, use o Storybook/Diary. Volte para a área
anterior e pegue o mapa sobre a mesa. Voltando, desça toda a escada e
entre na porta ao lado da janela para chegar ao jardim. Examine a cova
e assista ao vídeo.

April, 1930 - The Unlucky Clover Field

Movimente
a alavanca analógica esquerda durante algum tempo para que um diálogo
comece. Responda apenas Yes quando for questionado.Depois de se livrar
das amarras, vasculhe a fenda na parede. Há um recipiente em um dos
cantos da sala. Ele serve para você armazenar itens. Funciona como o
baú de Resident Evil. Examine o balde para que ele fique sobre a
vassoura. Quando for sair, você poderá salvar seu progresso. Você está
no Sector 8 Cargo Bay. Entre pela porta ao lado esquerdo do saguão,
chegando a Sector 8 Stairway. Suba as escadas e chegue a First Class
Guest Sector. Siga pelo caminho da direita e examine a grande janela
automaticamente. Volte e siga pelo corredor da frente, e o game
indicará a porta. Depois de examiná-la, siga pelo corredor de que as
crianças correram. Examine a primeira porta à esquerda e entre pela
porta da direita. Lá dentro, fale com a garota e o velho. Tente
examinar a gaveta e siga pela porta seguinte. Na Sick Room, examine os
quadros e passe pela próxima porta. Siga para o corredor em frente e
passe pela primeira porta à direita.
Na Dressing Room, salve seu
progresso e volte para o corredor. Volte, desça as escadas e, no Sector
8 Cargo Bay, siga a criança e passe pela porta para chegar à sala da
turbina. Indo reto pelo corredor, entre na porta em frente para chegar
à Sector 10 Crew Cabin. Em frente, entre na sala da direita, onde está
a garotinha ruiva, e siga pelo caminho em que a criança correu. Passe
pela porta para chegar ao Sector 11 Maintenance Passage. Vá para a
segunda porta à esquerda e entre. Fale com o garoto e examine o jornal.
Passe pela próxima porta e fale com a velha. Entre na primeira porta à
esquerda, ao lado da escada. Olhe pelo espelho e saia. Entre pela porta
e fale com o garoto algumas vezes. Olhe no espelho deste local também e
saia. Desta vez, suba as escadas e fale com a garota chorona. Pegue o
Dessert Fork, a Green Butterfly e a Copper Leaf. Seu objetivo agora é
voltar para o Sector 8 Cargo Bay e enfrentar o primeiro inimigo.
Equipe-se com o garfo antes de chegar.
Lá, aviste o inimigo, segure
R1 para se preparar para o ataque e aperte X constantemente para
acertá-lo. Suba as escadas pela Sector 8 Stairway e siga para a porta
no corredor em frente. Examine-a e escolha a quarta opção para colocar
a borboleta que você pegou na caixa. Depois de ver as garotas correndo,
volte e pegue a chave no tapete. Volte para a escada e encontre o homem
de roupa marrom, que lhe entregará o Clover Field. Desça e volte para o
Sector 8 Cargo Bay e siga o garoto que está no corredor. Encontre o
interruptor e aperte o botão. Isso fará com que a tesoura que cortou
suas amarras no começo da fase desça. Pegue-a. Você pode guardar alguns
objetos no latão, como a foto e a Little Princess. Salve seu progresso
e retorne para a Sector 9 Turbine Área, onde você libertará o cachorro
usando a tesoura. Coloque a coleira nele. Use Quadrado para mantê-lo
parado, Círculo para que ele a acompanhe e Triângulo para que ele
fareje.
Vá para o 3rd Passenger Corridor, depois do Sector 10 Crew
Cabin e veja o vídeo. Pegue o chapéu de Martha e use a One-Leaf Key na
porta com o trevo de uma folha só, no andar de cima. No 2rd Passenger
Corridor ajuste o Copper Leaf para Find e aperte Triângulo próximo do
garoto para que o cão lhe indique a chave no chão. Está atrás do
moleque. Pegue a Two-Leaf Key. Volte para a sala anterior e use a chave
na porta com o trevo de duas folhas. Agora, no 1st Passenger Corridor,
entre na Cafeteria, logo em frente. Pegue a Paring Knife e salve seu
progresso também. Saia e entre no Room 9, no final do corredor.
Selecione o chapéu da velha na opção Find e aperte Triângulo para Brown
farejar. Ele lhe indicará a Dirty Rag. Pegue-a e saia da sala. Volte,
desça as escadas e siga até chegar a Sector 11 Maintenance Passage.Lá,
use o Dirty Rag para que o cão fareje a Three-Leaf Key. Pegue-a e use
na porta com três trevos, na Guest Room Hall. Passando por ela, vire à
direita e entre pela porta com luz vazando pelas frestas. Fale com a
garota e saia. Depois que a garotinha sair, entre novamente no quarto e
pegue a Butterfly Case. Se precisar se livrar de algum item, opte pela
tesoura. Saia e peça para Brown farejar usando a Butterfly Case. Depois
de encontrar as borboletas, siga-as.
Depois do vídeo, tome cuidado
com os inimigos. Desvie deles, pegue a Blue Butterfly ao lado da escada
e desça rapidamente as escadas. Siga para a First Class Guest Sector. O
caminho está repleto de inimigos, portanto tome cuidado e continue
desviando. Eles são infinitos. Quando chegar, assista a outro vídeo e,
na porta, escolha a quarta opção e coloque a Blue Butterfly na caixa
para entrar.

May, 1930 - Sir Peter

Pegue
a carta no chão e use o latão para armazenar alguns itens. Você pode
guardar o garfo, a faca, as três chaves de trevos, o Clover Field, o
chapéu da velha e o Dirty Rag. Saia, dobre o corredor à esquerda e
entre na primeira porta à direita. Pegue o Steel Pipe e saia. Peça para
Brown farejar usando a carta que você acabou de pegar. Siga-o até
chegar a uma área com um elevador. Depois que a garotinha subir, use-o
para subir, escolhendo a opção Upper. Saindo do elevador, use a escada
que está ao lado. Depois do vídeo, desça pelo elevador escolhendo a
opção Middle se quiser salvar seu progresso. Volte para o andar mais
baixo e siga novamente para o Sector 8 Cargo Bay. Entre pelo portão de
metal e fale com a garota. Pegue o pirulito (Lollipop).

Ele
recarrega sua energia. Saia pelo portão e pegue o item que o atingiu.
Siga para o corredor ao lado, aviste um coelho, siga-o e entre na sala
do começo da fase. Pegue a Peter’s Droppings e a Sir Peter Note. Saia e
continue seguindo o coelho. Tome cuidado com o inimigo. Se perder o
coelho de vista, deixe o cão farejar usando a Peter’s Droppings. No
caminho, pegue o mapa sobre a mesa na Backup Parts Room. Daqui para a
frente, use-o para se orientar quando precisar seguir para alguma área
citada no detonado pelo nome. Siga para o Sector 10 Crew Cabin. Pegue a
Kitchen Kinfe sobre a mesa e prepare-se para ficar cercado de inimigos.
Fuja deles indo para o Sector 11 Maintenance Passage. Pegue os
biscoitos no chão. Eles também recarregam sua energia. Vá em frente e
entre na Smoking Room. Destrua os inimigos até que a porta se
destranque. Passe para o corredor seguinte e derrote o inimigo com a
faca. Pegue-a e entre no Men’s Lavatory. Abra a segunda porta da
esquerda para a direita e siga o coelho até a Middle Class Luggage.
Examine a mala que se move e veja que o coelho sairá correndo. Siga-o
até o Sector 7 Cargo Bay. Prepare-se para enfrentar o primeiro mestre.

Mestre - The Teacher

Circule
em volta da lousa e ataque mesmo quando ela estiver entre vocês dois.
Tente surpreendê-lo pelas costas. Não ataque desesperadamente. Seja
paciente. Depois de algumas pancadas, ele estará morto.
Pegue a Warm
Bag e siga para o First Class Guest Sector. Entregue a Warm Bag para a
garota ajoelhada e siga-a. Você terá de escolher entre um dos três
livros no altar. Cada um deles é referente às próximas três fases do
detonado. Sinta-se livre para escolher qualquer um deles.

July, 1930 - Bird Of Happiness

Saia
do quarto e ouça a conversa das garotas. Depois de pegar a pena, peça
para Brown farejar usando-a e siga-o. Quando chegar ao corredor repleto
de penas, suba as escadas e entre pela porta com o trevo de uma folha.
Siga o caminho das penas até entrar no banheiro feminino. Examine a
terceira porta da esquerda para a direita e veja uma animação. Saia e
converse com as meninas. Siga pelo corredor, dobre à esquerda no
cruzamento e à esquerda de novo, próximo das janelas. Entre no quarto
número 26.Pegue o Land Sketch e examine a caixa do centro. Digite o
código 834 e pegue o Torn Diet Chart. Use-o para Brown farejar e
levá-lo até a outra metade do papel. Você conseguiu o Diet Chart. Volte
para o quarto 26, examine a caixa central novamente e digite 124. Pegue
o Sketch Piece. Peça para Brown farejar usando-o. Ele o levará ao Room
15. Peça Brown farejar o Torn Sketch e siga-o até o Family Sketch.
Pegue os três Scones. Retorne para o quarto 26 e examine a caixa
central novamente. Digite 112 para pegar o News Article. Deixe Brown
farejar o News Article para chegar ao Room 9. Fale com a criança
amarrada e volte para o quarto 26. Examine novamente a caixa central e
digite 275. Examine a caixa novamente e veja o vídeo final desta fase.
Depois dele, pegue o papel no sofá.

August, 1930 - Mermaid Princess

Pegue
o Shortbread e saia. No corredor, visualize a garota em frente à porta
o as luzes siga para a escada. Depois de ver as garotas conversando,
fale com elas e espere-as ir embora. Pegue o Fish Scale e use-o para
Brown farejar. Depois de segui-lo, pegue a Candy na Sector 8
Maintenance Passage. Continue seguindo Brown até encontrar a Fish Head
e o Meat Cleaver. Agora, faça-o farejar usando a Head Fish e siga-o
novamente. Há um pirulito no caminho. Depois de encontrar a Doll Legs,
faça o mesmo processo de farejamento com ela. Passe pelos inimigos e
continue seguindo-o até chegar a Mermaid’s Room.

Mestre – Mermaid

Fique
de olho no cachorro. Ele sempre olhará para o lado de que ela cairá.
Quando descer, ataque-a por trás. Acerte apenas uma vez e fuja, senão
você pode ser atingido. Tanto o vômito quanto as porradas tiram
bastante sangue. Fique de olho na sua energia. Seja paciente, pois ele
demora muito para morrer. O Steel Pipe é a melhor opção de arma. Depois
do vídeo, examine o aquário para pegar o item.

September, 1930 - The Goat Sister

Pegue
o Meg’s Pencil sobre a cadeira e o pirulito nos fundos. Suba as escadas
e pegue mais um pirulito. Peça para Brown farejar usando o Meg’s
Pencil. Siga-o até o The Red Aristocrat Page.Na seqüência, ele o levará
ao Stray Dog List, ao Ice Pick e a Love Letter; os dois últimos itens
na Freezing Compartment. Depois de matar o inimigo, saia e peça para
Brown farejar a Love Letter. No Sector 14 Storage, escute as garotas
conversando e pegue o Meg’s Notebook. Fale com as garotas para ganhar o
Torn Letter. Peça para Brown farejá-lo. Ele o levará ao final da fase.
Cuidado com os inimigos no caminho. Quando chegar a seu objetivo, dois
inimigos o atacarão. Tome cuidado, pois eles tiram muita energia.
Ataque-os sem piedade. Depois de derrotá-los, pegue o papel no chão e
assista ao vídeo.

June, 1930 - The Gingerbread House

Saia
do local para chegar a um jardim. Vasculhe o local até encontrar um
homem, que você deve seguir até a casa. Há um save point na entrada do
portão. No quintal, siga pela trilha que leva aos fundos para pegar a
Shovel. Atrás da casinha está o mapa do local. Entre na casa e
verifique a porta logo em frente.Depois da ilusão, ande pelo corredor e
procure pela porta que o leva ao Basement. Você está trancado no local.
Examine o guarda-roupas várias vezes até que o ursinho caia no chão.
Examine o papel no revisteiro que está no canto da sala. Depois de ver
a garota, espere alguns instantes até que ela abra a porta para você.
Suba as escadas e procure pela garotinha. Ele pode estar em qualquer
lugar da fase, que não é grande. Comece pelo Study. Saia da casa e siga
a garota até lhe entregar o ursinho de pelúcia.

October, 1930 - Rag Princess Sews

Desça
as escadas para chegar ao Sector 8 Cargo Bay. Pegue o Rag Princess e
entre pelo portão de metal. Fale com a garota que está costurando e
saia do local. Siga para a sala onde há um save point, a Filth Room. Há
um pirulito no chão. Pegue-o, depois o Airship Map no latão e saia.
Volte para o First Class Guest Sector e dobre à direita no cruzamento
para entrar na segunda porta do lado direito. É a Sickroom. Fale com a
garota e volte para o local em que estava a menina costureira. Outra
garota está costurando em seu lugar. Fale com ela e abra a caixa ao
lado.Pegue o Bear’s Tail e vá para o Sector 7 Cargo Bay. Encontre o
Glass Case Key e volte para o local em que a garota costura. Abra o
Glass Case e verifique o diário de Amanda. Vá para o Sector 6 Lift.
Circule pelo local até haver uma queda de energia. Vá para o Sector 9
Turbine Área, onde você encontrará um novo inimigo, o porcão. Derrote-o
ou fuja para o Sector 11 Maintenance Passage. Entre na primeira porta à
esquerda, no Generator Room. Passe pela porta seguinte, pegue o Half
Biscuit e salve seu progresso se quiser. Você terá de chegar até a
Kitchen, mas será preciso dar a volta pelo outro lado. È uma parte
complicada, portanto, use o mapa para se orientar e chegar com
tranqüilidade. O caminho é este: saia da Generator Room, entre na
Smoking Room (próxima porta à esquerda), passe pela porta seguinte e
entre na terceira porta à direita no corredor, a Sector 12 Maintenance.
Entre pela primeira porta à direita da garota. No Pantry, pegue o
Generator Lever e siga para a Kitchen pelo Sector 12 Maintenance. Passe
pela porta seguinte e entre na segunda porta à direita, a Generator
Room. Use a Generator Lever na máquina.

November, 1930 - The Funeral

Comece
chamando Brown algumas vezes para se soltar das cordas. Pegue o Red
Crayon e peça para o cão farejar usando-o. Ele o levará até o andar de
baixo, no qual você verá uma animação. Continue seguindo Brown até
chegar ao porão. Quando chegar ao Cell of Repentance, pegue a Pledge.
Ainda no andar, procure pela Cell of Remorse. É uma porta de madeira
quase em frente à escada. Lá dentro, pegue o Lumberjack Axe e volte
para o andar de cima. Passe ao lado da escada, dobre à esquerda e entre
pela porta em frente. Siga o corredor até a porta em frente, a
Headmasters Room. Fale com o Headmaster pegue um pirulito na sala
seguinte.Volte para a escada, que você deve subir agora. Entre na
primeira porta, a Play Area. Pegue a Drumstick, o Lollipop e a Minced
Pie. Converse com o garoto e saia. Depois de ler o papel que jogarem em
você, procure por algumas garotas que estão espalhadas pelo casarão.
Logo na porta em frente há um corredor que leva a Library. Fale com
duas. Uma está na varanda, outra está na Sewing Room, outra está no
dormitório. Na Sick Bay há mais uma. Depois que abandonar o local em
que as garotas estão, um papel sempre o atingirá. Leia e continue a
busca pelas outras. Todas elas estão no mesmo andar. Depois de
encontrá-las, você deve ir para o Hall central, no andar de baixo.
Cheque o papel e veja um vídeo.Você está cercado de inimigos. Equipe-se
com o machado ou a pá e parta para a pancadaria. Você deve circular
pela mansão e eliminar sete animais. No andar em que você está, siga
até a Kitchen para eliminar um rato. Procure também por um bicho de
pescoço comprido na Classroom. Depois de verificar a porta com as
cordas, volte para o Hall e derrote um porco e um coelho. No andar de
cima, derrote o rato na Library, o porco na Sewing Room e outro rato no
Dormitory. Quando aniquilar todos, a porta perderá todas as cordas e
você poderá passar.Já no quintal, pegue o The Funeral, sobre o caixão.
Pegue também o Animal's Bone. Vá para o último andar do casarão e entre
na sala do altar.

December, 1930 - Stray Dog And The Lying Princess

Pegue
o papel sobre a cama e o pirulito na prateleira. Saia e, no Hall, fale
com as garotas. Siga as instruções da gordinha. Você será empurrado
para dentro da sala de aula. Pegue o pirulito e fale com as meninas
para assistir a mais um vídeo. Volte para o Hall e siga em direção a
porta de entrada da casa.

Mestre – Crowling Men

Ataque-o
sempre pelas costas. Ele não é muito rápido. Você pode vencê-lo sem
dificuldades. Depois de abater seu inimigo, saia para o jardim e você
ganhará uma nova arma, a Gregory’s Gun. Agora é o momento da decisão:

Final triste:

Se você matá-lo, o jogo tem seu final aqui. É o final ruim do game. Assista à animação.

Final feliz:

Espere
que ele se aproxime e peça desculpas: “I’m sorry...”. Quando fizer
isso, pare na sua frente e lhe entregue a arma. Não é para atirar.
Basta escolher a opção Use.

January, 1930 - One Once Upon A Time

Depois
de acordar, pegue o One Once Upon A Time e leia os papéis que estão na
estante. Saia para o jardim e fale com a garota. Você pode visitar
Brown, em sua versão filhotinho, no barraco próximo ao começo do game.
Salve o game no boneco e veja o final.

Fonte:topgames.terra.com.br
vinydestiny
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Rule of Rose :: Comentários

Cristiano

Mensagem Qui Fev 11, 2010 6:25 pm por Cristiano

Ok, ok!

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vinydestiny

Mensagem Sáb Mar 20, 2010 1:39 pm por vinydestiny

Comprei, e o game é bom msm

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