MoBiLe GaMeS ReVoLuTiOn
Bem vindo ao Fórum. Para usufruir do fórum, faça Login ou Registre-se !


Participe do fórum, é rápido e fácil

MoBiLe GaMeS ReVoLuTiOn
Bem vindo ao Fórum. Para usufruir do fórum, faça Login ou Registre-se !
MoBiLe GaMeS ReVoLuTiOn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perigo aos amantes: O novo projeto de lei !

Ir para baixo

27042010

Mensagem 

Perigo aos amantes: O novo projeto de lei ! Empty Perigo aos amantes: O novo projeto de lei !




"Em Brasília, um deputado apresentou um projeto que livra a mulher ou o marido traído do pagamento de pensão e transfere essa despesa para o amante.
Um projeto que está na câmara dos deputados prevê que o amante causador da separação pague pensão alimentícia ao cônjuge com quem ele se envolveu.
A Associação dos Cornos do Ceará, que tem mais de dez mil sócios, apoia a idéia. “É bom o projeto, porque o cara, além de ser corno e sofrer com o chifre, ainda ela leva tudo da gente”, brinca José Adauto Caetano, presidente da Associação dos Cornos do Ceará
Para a mulher que já foi enganada duas vezes e não quer aparecer traição é coisa séria. “Uma traição é uma amputação na alma. Nenhum valor material vai indenizar o que a gente passa, mas pelo menos seria uma forma da gente tentar se defender”, acredita.
Daniel é solteiro convicto e já se envolveu com mulheres casadas. Ele acha um absurdo ter que pagar pensão. “Não é uma responsabilidade de um terceiro, é responsabilidade do casal. Eu acho que cada um deve segurar o seu próprio gado, tem que garantir o seu taco”, diz ele.
Pagar pensão seria um problema ainda maior para pessoas como Michel, que se envolveu com uma mulher casada sem saber. Ele conheceu a moça numa boate e foi até a casa dela. Corria tudo bem até Michel ver uma foto na mesinha de cabeceira. “Essa foto tinha um rapaz com um fuzil na mão. Entendeu? Aí eu falei: quem é esse cara aqui? Ela: é meu marido. Eu falei: não acredito! Você é casada e ainda com um PM?
”.

Fonte: G1
-=-=-==-=-=-=-

Na na na .. eu axo que essa lei tem dois lados:
- É boa. Assim, pensariam duas vezes antes de trair alguem.
- É ruim. Teriamos que pensar duas vezes antes de trair .. sauhasuuashasus .. Nao, brincadeira, o lado ruim é que leis como essa e aumento do proprio salario, esses deputados e senadores perdem tempo, agora coisas que realmente podem ajudar o Brasil, ou mesmo o aumento de salario do povo leva meses ou até anos para serem (e quando são.. ¬¬) aprovados.

Alguem discorda ?
JPeres
JPeres
Tradutor de jogos J2me
Tradutor de jogos J2me

Signo : Gémeos
Mensagens : 1262
Pontos : 2218
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 37
Localização : Poa / RS

http://www.omtgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Perigo aos amantes: O novo projeto de lei ! :: Comentários

Luan17

Mensagem Ter Abr 27, 2010 10:43 pm por Luan17

ainda bem que não sou casado kkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos